“Passei o dia bebendo”: Declaração de Tarcísio do Acordeon antes de show cancelado gera criticas

A passagem de Tarcísio do Acordeon pelo interior da Bahia durante o São João acabou cercada por repercussão negativa nas redes sociais. Antes do cancelamento de uma apresentação em Serrinha e após um desabafo feito no palco em Santo Estêvão, o cantor virou alvo de críticas de parte do público, que questionou a postura do artista durante a maratona de shows juninos.

Durante uma apresentação realizada na noite de segunda-feira (22), em Santo Estêvão, o sanfoneiro comentou sobre o desgaste físico provocado pela sequência de compromissos e revelou que chegou a pensar em não realizar o próximo show previsto na agenda.

“A gente tá indo pra Serrinha. Talvez eu nem toque lá, tô cansado pra caralho, não vou mentir”, afirmou o cantor durante o evento.

Na ocasião, Tarcísio também destacou a quantidade de apresentações acumuladas no período. “Eu vou subir no palco da Serrinha às 4h30 da manhã. Hoje é meu trigésimo nono show”, disse.

Em outro momento da apresentação, o artista comentou sobre consumo de bebida alcoólica durante o dia. “Quem passou o dia bebendo dá um grito aí pra mim, por favor! Eu também passei o dia bebendo”, declarou ao interagir com o público.

 

\ Get the latest news /

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *